Confira a Políticas de Pagamentos para compras online
A Política de Pagamentos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.
Este site é de propriedade, mantido, e operado por Prime Peças LTDA, com endereço na Rua Anne Frank, nº 4660 – Boqueirão, CEP 81730-010, Curitiba- PR, inscrita no CNPJ sob nº 50.141.545/0001-96, com Inscrição estadual nº 90996357-51.
Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Pagamentos, a Prime Peças disponibiliza o E-mail suporte para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer: [email protected]
3.1. Cartão de Crédito
3.1.1. O Cliente poderá utilizar 1 (um) cartão de crédito emitido no Brasil em seu nome, seja como titular ou dependente, com as seguintes bandeiras: Visa®, Mastercard®, Elo, Hiper,Hipercard,Aura, Diners, Celebre! e American Express®.
3.1.2. O prazo de aceitação do pedido é de até 48 horas a contar da data da aprovação do pagamento pela instituição bancária.
3.2. Boleto Bancário
3.2.1. O prazo do boleto bancário é de 2 (dias) dia útil e o seu pagamento deverá ser à vista, em parcela única e no valor total da Compra realizada.
3.2.2. A confirmação do recebimento do valor ocorrerá em até 2 (dois) dias úteis a contar do vencimento do boleto bancário.
3.2.3. Caso o pagamento do boleto bancário seja através de cheque, o prazo para confirmação de recebimento será de até 5 (cinco) dias úteis, após a compensação do cheque.
3.2.4. O pedido prosseguirá para o fluxo de envio após a confirmação do recebimento do pagamento.
3.2.5. O pedido será automaticamente cancelado em caso de não pagamento ou pagamento com valor diferente do que consta no boleto bancário.
3.3. Parcelamento
3.3.3 O parcelamento está sujeito a alterações e estará sinalizado no produto
3.3.4 Parcelamento em até 12 vezes com juros.
4.1. A Prime Peças disponibiliza uma página descritiva para cada produto, com informações relativas à característica, composição, eventual risco à saúde e segurança, origem, disponibilidade em estoque, condição de pagamento e preço total à vista e parcelado.
4.2. Após escolher o produto o Cliente será direcionado para o carrinho e poderá visualizar: o produto, a quantidade escolhida, o valor, bem como calcular o frete. Após visualização dos dados será necessário identificar as informações de entrega e escolher o meio de pagamento.
4.3. A Prime Peças, imediatamente, enviará um e-mail ao Cliente indicando o número da Compra, o produto, a quantidade, o preço, o valor do frete, o meio de pagamento e o prazo estimado ou o agendamento de entrega.
4.4. Após a finalização da Compra, por medida de segurança, a Prime Peças LTDA não aceitará alterações de meio de pagamento, produto, quantidade do produto, local de entrega, dados cadastrais e data ou turno da entrega.